domingo, 16 de junho de 2013

De volta!!!

Oi gente! Em primeiro lugar, peço desculpas pela longa ausência. Conforme escrevi em um post anterior, disse que iria me ausentar por conta do meu mestrado. Bom, não sei se vocês também são assim, mas eu acabei enrolando, enrolando e deixei tudo para a última hora. Um milhão de textos para escrever, elaborar e o prazo curtíssimo. mas a boa notícia é que eu fui aprovada, e com louvor! A lição é que não devemos desistir e não nos diminuirmos diante de nenhum desafio.

Estou vendo que tem um monte de comentários novos. Tentarei responder a todos. Só gostaria de lembrar que não sou nem médica e nem psicóloga, apenas uma pessoa com bipolaridade tentando mostrar o lado bom da vida, que ser portador deste transtorno não é o fim e nem nada parecido. Que devemos nos respeitar e nos tratar para levarmos uma vida perfeitamente comum, porque, como há muito disse Caetano Veloso: "De perto, ninguém é normal", seja ou não bipolar, ou qualquer outra coisa.

Todos aqui temos dificuldades e nossas diferenças. Só não vale ser pessimista!

Um grande beijo em todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

olá estou querendo me suicidar,vc tem algum e-mail,para conversarmos? sou bipolar e to tomando o lamitor ha 9 dias,por me ajuda bjs

Bipolaridade disse...

Oi querido amigo ou amiga! Por favor, não pense nessa possibilidade. A vida é uma grande oportunidade que temos para aprendermos, crescermos, nos tornarmos pessoas melhores. Não abra mão e nem jogue fora essa dádiva que temos. Eu lhe asseguro que, tirando a sua vida, nada, nada vai melhorar. Lembre-se de que depois do sofrimento, vem a bonança. Depois que passamos por momentos difíceis, nos tornamos mais fortes. Meu e-mail é: dani.faith1977@gmail.com
Acredito fortemente que você precisa da ajuda de um profissional, psicólogo e psiquiatra. Não deixe de acreditar em você e na força da vida. Tudo muda quando nos dispomos a mudar. Beijos!