domingo, 16 de junho de 2013

Tudo aquilo que amamos...

Lendo os comentários de vocês, me veio uma inspiração. Eu sei, por vivência própria, que algo que nos fortalece e muito é nos aproximarmos de nossa essência. De repente isso pode soar um pouco estranho ou até clichê para alguns de vocês, mas acreditem: isso nos dá uma força tremenda! Nos aproximarmos da nossa essência é nos conhecermos bem; tanto o nosso pior, como o nosso melhor. Teve uma época que eu estava tão distante de mim, que eu não sabia nem o que eu realmente amava. E, para piorar, não fazia mais nada das pequenas, mas grandiosas atividades que nos dão prazer. Hoje eu invisto mais meu tempo para ler uns livros que gosto; estou tentando conhecer mais sobre o jazz; amo escrever; ler revistas sobre arte e, com o meu mestrado, descobri uma vocação acadêmica. E vocês, o que amam? Será que não arrumam um tempinho para realizar aquele hobby perdido no tempo? Quais são as suas vocações? O que os faz sorrir de verdade? Pensem nisso, é muito bom nos conhecermos de verdade.

Um grande beijo, uma excelente semana!

4 comentários:

Cibele Lima disse...

Estou experimentando a mesmíssima sensação...no stress, no imediatismo.Além disso descobrindo a minha verdadeira essência, o que me faz feliz de verdade, o não conformismo com o mundo exterior só pq a pressão do dia a dia exige, a contemplação do belo, do simples, do hoje.

Bipolaridade disse...

Cibele, que maravilha! Assim é que a gente consegue ser feliz! Um grande beijo!

Unknown disse...

Oi querida, estou adorando seu blog, mas n estou conseguindo adiciona-la =(

Bipolaridade disse...

Oi! Poxa! Nem sei como fazer com que me adicione! Que bom que gostou do blog! Um beijo!