quinta-feira, 28 de março de 2013

Uma leve ausência: em breve, novidades

Queridos e queridas,

Estou um tempinho sem postar nada aqui. É que eu estou em fase de conclusão de um mestrado e estou quase pirando. É um sacrifício sem tamanho, mas que tem me trazido muita satisfação. Bom, como podem ver, é falta de tempo mesmo.

Porém, em breve, pretendo trazer algumas novidades. Uma delas é uma entrevista que pretendo fazer com meu psicólogo especialmente para este espaço, para que tenhamos uma palavra de um especialista sobre a bipolaridade.

Também pretendo publicar posts de convidados, pessoas que têm bipolaridade e que contam como estão superando ou vivendo com esse transtorno.

O que acham?

Se tiverem mais ideias, podem falar.

Um grande abraço!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá...

Achei muito interessante o seu blog, e a maneira como está se relacionando com a bipolaridade e toda a sua vida, o que me deu uma certa esperança, porém gostaria de manter outro tipo de contato com Você, sei lá troca de e-mail pois me ajudaria muito, minha médica entrou com lamitor 50 mg agora e estou sentindo uma tremenda irritação, já tomei este remédio antes a não foi nada agradável...Bom segue meu e-mail lilica_gezinha@yahoo.com.br

Obrigada,

Lilica

Bipolaridade disse...

Oi Lilica! Poxa, que bom que você gostou do blog! Podemos sim trocar e-mails. Quanto a essa sua irritação, veja com a sua médica. Quando eu cheguei aos 50mg, já não sentia mais nenhum efeito do remédio. Veja se é realmente um efeito colateral ou é alguma forma de resistência psicológica, sei lá! Vamos seguir em frete, querida, sempre com a cabeça erguida! Mil beijos!

Bipolaridade disse...

Ah, Lilica! Meu e-mail é: dani.faith1977@gmail.com